Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Criança cósmica

Mesmo que flua o meu ser

Entre a mais linda calma e a agitação

Corrida de todo dia

Sou criança divina, alegre,

Abençoada, vital, abençoada,

Às vezes sofrida mas bem-querida também.


Sou feita de pontinhos de luz

Do universo em tom maior

Multicolorida sinfonia

Pura alegria,

Encantamento e sol.



Meu corpo dança em mil tons,

Amarelo-verdejantes

Reluzentes em Sol Maior.


A luz divina habita em mim

E resplandece.


Tecida sou de sonhos e fantasia

Planos, promessas, muito trabalho,

Suor e lágrimas ...

Lutas e conquistas sim

Projetos mil

A mil por hora

Meus pensamentos voam

Pois povoam lindas paisagens

A minha’lma presente...


E qual o presente

Que me darás hoje?

Sou criança, adoro presente

Mesmo que com alguns anos a mais ou a menos

- não importa isso agora –

(risos alegres)

Sou mensageira de esperança, criança,

De caminhos luminosos para todos

Nesta amada Gaia.


Cuide de você, criança cósmica,

A vida agradece

Engrandece teu candor

Pois a dor é passageira, mera ilusão

A vida pulsa vivinha, urge vivê-la

Plena e simples

A VIDA floresce sem mais, sem ais

Em cada gesto de amor

Incondicional e límpido

Teu sorriso, criança...

Pura emoção!!


Rosa Bautista

Nenhum comentário:

Postar um comentário