Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Portal luminoso

Nessa  ternura partilhada
Vejo um portal luminoso

Aberta para mim
Me chamando
Pra entrar
Dentro do portal é doce, iluminado
Aconchegante e feliz
As energias sutis de luz me invadem de leve
Os espíritos de luz, irmãozinhos invisíveis
Vem me receber
Me curam as feridas, limpam o meu corpo
Um perfume suave sai da minha pele, acendendo luzes na alma toda
Me falam que esqueça os medos, os receios, as mentiras
As más águas que me faziam mal

Liberta o teu corpo e tua mente
Os mestres me falam  -agora –
Sinta  o seu coração pulsando
Forte, livre
Como criatura de luz que és
- me disse um outro irmãozinho –

Com voz iluminada
Abre as tuas asas águia majestosa
E aprende a voar
Voar é teu chamado
Novos ares
Amplos horizontes

Filha amada –me disse o próprio Mestre –
esteja atenta aos sinais...
Que emoção sinto agora
Que invade todas as células de uma vez
É uma emoção forte, doce, avassaladora
Incontida, sem ter como conter
Meu peito sacode o seu tambor
Borboletas transparentes
Saltitantes
Uma melodia suave e inebriante
Inunda o dia que começa a clarear

Mas é sempre dia aqui –eu disse –
Sempre há uma luz profunda no final do túnel,
É só buscar e achar a sua própria trilha
Compreenda com os olhos da fé
Do sentir
Esqueça as ilusões da razão lógica, aprisionante
É apenas superfície, casquinha apenas
O que importa é o que vem dentro
De tua alma, criatura de luz

Reveste-te de força, lute com as tuas armas vitais:
amor, justiça e ternura
Que a tua palavra seja sempre  a verdade
Que liberta, que faz ser
Ser de verdade
Destemida criatura
Muito que caminhar ainda
Caminheiro das estrelas

O caminho se faz ao andar- não te iludas –
Cada passo cada dia é um milagre que não poderá ser repetido
Pois é obra da LUZ

Sejas abençoada sempre plenamente
Totalmente
Luz, luz, luz e amor, amor sempre amor
É o teu caminho de luz se abrindo
Te levando de volta pra casa
É a centelha divina que te habita
Queima no peito mas cura
E ilumina o caminhar de todos
Na imensidão do universo em festa
Evoluindo a seu ritmo e encanto.
Namastê!! 

Um comentário:

  1. Lindoooo !!
    Parabéns Rosa pelo Blog !!
    Sucesso e luz nesta nova conquista.
    Bjss
    Eliane

    ResponderExcluir