Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Suaves melodias

Suaves melodias
me habitam o coração

elas cantarolam seus versos,
pintam suas telas de sol,
contam-me o toque,
a sutileza de um beijo

me mostram o dedilhar de
quem faz seresta ao luar

rabiscam emoções novas
apenas

me invadem a madrugada ensolarada
primavera dentro de mim

sonoridade luminosa
arrepiando meu corpo

uma luz leve me abraça
de leve me pinta os lábios
de sabor doce e cintilante

que beleza viver
sensações vivas
o viço dos raios 
de sol
perto da praia...

o sol, lindo sol nascendo
me inspira a dançar,
rodopiar
fazer  festa,
dar gritos 
de alegria,
viver
...sem mais.

Rosa Bautista Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário