Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Iluminando

A noite
com seu aroma
perfuma de encanto
o recanto 
esquecido do sentir,
dos sentires
.....

Se sentires
a brisa de leve
tocar-te o rosto
saiba que sou eu
espalhando
saboroso
cheiro
de açaí
pela cidade
...

Claridade
essa
que quero
dizer-te

quando
sentires
o aroma 
límpido
das cachoeiras 
luminosas

que limpam 
a alma,
os olhos,
a emoção

saiba que
a alegria
está chegando

com graça
e luz
radiante
saltitante
...

Transborda
a serena fonte
do meu sentir

ao me sentires
perto

longe, que seja
não importa

o tempo não existe

existe sim
o instante
qual doçura

dessa candura
que me abraça
me transpassa 
o corpo de luz

na lucidez 
do fluir

iluminando
o rosto.


Rosa Bautista Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário