Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Outros ventos

Sinto-me conectada
a outros ventos,
que refrescam minha memória,
me fazem lembrar
coisas e fatos por um outro olhar.

Um olhar de pássaro, talvez,
sei lá.
 
Nesses ventos eu sinto fragâncias e sons
que aqui não conhecia...as cores também
são diversas nesse lugar mágico.
 
As palavras ao vento
levam a sutileza de meu coração
e a doçura das paisagens que vejo.
 
Os horizontes infinitos
convidam-me a mergulhar, a viajar
em seus encantos e harmonia
sonora mas em profunda reverência
ao mistério.
 
Respirar devagar,
compassadamente
sem perder o fôlego,
subir, se elevar aos poucos...
as vibrações de energia se elevam
sinto meu corpo leve, soltando
os fios invisíveis...
 
respirar alegria, serenidade,
não se deixar levar pela apatia geral
de modo algum...
 
Aos poucos sinto fluir suave e ameno
os desejos, os sentires e as emoções
de modo vital como que energizando
meu corpo de novo...
 
As palavras não expressam o que sinto
te sinto perto entrelaçado a meu coração
coração sagrado o teu ao meu colado
sutil e plenamente
 
Quase tudo é relativo
não o teu olhar,
teu caminho de luz,
o teu sorriso de sol.
 
A alegria flui,    
meu coração vibra,
as janelas abertas
em tons de azul
na pauta deste dia


Rosa Bautista Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário