Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Penso em você

Penso em você
Teus sentires parecem ouvir meus sentimentos
Te sinto pertinho de minh’alma,
Perto de meu coração pulsando,
Singelo, livre, sorrindo de leve,
Feliz, vivo e presente...
Que linda sensação, a emoção que, de repente
Me invade, me aconchega como um sopro, delicado
E carinhoso.
A vibração é boa, em alto e bom som,
Alucinante de sol, sol de estrelas sutis
Derramando energias coloridas e de serenidade sobre mim
Meu corpo desperta, a alegria me toca de novo, de frente
Qual orvalho na manhã das flores...rs
Sonoridade secreta, sem mais dizer
Vibração pura, intensa, alegre como a vida
Que em mim se agita e dança solene.
Neste dia estou atenta às sutilezas,
Às bênçãos divinas que a Vida me oferece
Graciosamente a cada instante,
Banho de sol e graça...
Penso em você
E meu coração te sente perto
Te abraça e apenas ama tua presença...
Simples assim.

Rosa Bautista


Nenhum comentário:

Postar um comentário