Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Condição humana...preciosa

O que eu busco?
O que busca a alma minha, de profundo?
Poder viver como sou, espontânea, livre, sem pressões, desenvolvendo minhas potencialidades, talentos naturais,
redescobrindo quem sou, a missão que tenho por aqui nesta dimensão. 
Poder me expressar, me dizer como pessoa, como criatura, como ser de luz, enfim, como sujeito e como cidadã na imensidão deste universo...
Viver dignamente, respeitando a todos , sendo respeitada pelo que sou.
Ter a possibilidade de construir , desconstruir o que penso, resignificá-lo, transcendê-lo... 
superá-lo...ou seja me descobrir uma pessoa melhor, com toda a grandeza e toda a fragilidade que a condição humana me proporciona. Transitar no "fio tênue da realidade e do sonho" ...de modo lúcido e consciente.
Viver como um ser de luz... ser capaz de ir construindo meu próprio texto não esquecendo o meu pré-texto...
do qual eu tiro algumas referências, dicas e lições preciosas sem perder o foco num distanciamento interessante....
e luminoso.

Rosa Bautista

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário