Nas trilhas do caminho Tudo tem seu tempo, sua hora, Sua alegria exata, seu sustento. Rosa in "Feito rio menino"


domingo, 30 de setembro de 2012

Doce inspiração

A inspiração me veio forte,
Avassaladora  feito cachoeira
De águas cristalinas cheias de sol
E encantamento sutis.

Me abraçando numa onda
de energias lúdicas, lúcidas,
alvissareiras de sons sagrados,
solenes, imortais...

Minh’ alma se agita,
Vibra encantada qual criança
A brincar ao luar,
Perto do mar,
Correndo livre,
Fluindo em canções e cantigas celestes
E doces de se ouvir e de cantarolar.

Sou muito grata pela doce oportunidade
Ao universo ao qual sinto-me conectada
Na luz, coladinha
Com as minha asas brilhantes,
Coloridas feito pássaro em pleno vôo

Aprendendo a voar em novos roteiros
Sem papiros opressores
A me limitar.
Sou grata.
Meu coração está muito feliz hoje.
Puro Sol-Liberdade!
                                                                                       
                                                                                            Rosa Bautista

Nenhum comentário:

Postar um comentário